24 de janeiro de 2014 às 13h25min - Por Mário Flávio

20140124-104333.jpg

Por Ana Rebeca Passos

Os vereadores Evandro Silva (PMDB) e Neto (PMN) foram ouvidos no fim da manhã de hoje pelos promotores Bianca Stella e Maviael Peixoto. Eles foram os últimos a prestar depoimento sobre a Operação Ponto Final. De acordo com Neto, os depoimentos servem para mostrar que ele pode apresentar outra versão sobre o fato.

“Na realidade eu continuo dizendo que a justiça vai ser feita e estamos aqui para colaborar com tudo que for pedido para juntarmos com os processos”, disse Neto. Ele ainda citou a família e o histórico de vida, para dizer que não tem problemas anteriores com a justiça.

“É complicado. Mas eu sirvo a um Deus muito justo, tenho pedido a ele muita força porque infelizmente nunca passei por isso. Tenho 41 anos, meu pai tem cinco filhos, nunca passamos pela porta de uma delegacia, quanto mais chegar a ir para o presídio. Infelizmente aconteceu, mas eu tenho certeza que a justiça vai ser feita e Deus é justo”, garantiu o vereador.

O edil ainda comentou a respeito da possibilidade de reassumir o mandato. “Os nossos advogados estão trabalhando sobre isso e o Desembargador entendeu dessa forma, vamos agora só aguardar”, afirmou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro