24 de dezembro de 2012 às 11h25min - Por Mário Flávio

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar ficou ficou lotado no sábado (22) durante as duas últimas apresentações do espetáculo do Natal de Gravatá“A Luz do Mundo”, realizado pelo Governo do Estado, Secretaria de Turismo e Empetur com o apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá. Esta é a segunda edição do maior espetáculo de Natal do Nordeste, criado pelo artista italiano, Valério Festi.

No ano passado, o espetáculo “Sonhos da Pastorinha Diana” contabilizou um público de 120 mil pessoas. Este ano o número aumentou, passando para 140 mil pessoas nos seis dias de apresentação. O espetáculo foi realizado em dois horários: 17h30min e 20h.

O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos veio com a família assistir a mega produção e ficou encantando com o que viu, e ainda elogiou a diretora do Studio Festi, Monica Maiomone, pela utilização da mão de obra local. “Parabenizo vocês pelo belíssimo espetáculo e também pela oportunidade de mostrar o talento dos artistas de Gravatá e região, pois temos aqui uma imensidão de talentos que devem ser aproveitados, e nós temos que valorizar o nosso pessoal sempre”, destacou.

O secretário de Turismo de Gravatá, Ricardo Guerra, e o presidente da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet), Luiz Felipe Moura, aproveitaram a oportunidade para entregar a Eduardo o prêmio nacional “Personalidade Turística do Ano”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro