10 de novembro de 2013 às 10h27min - Por Mário Flávio

20131110-102724.jpg

Neste sábado (09) o senador Armando Monteiro (PTB) cumpriu extensa agenda na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Na ocasião, uma grande quantidade de políticos foi mobilizada para receber o pré-candidato do PTB ao governo do Estado. Mesmo sem fazer críticas a Eduardo Campos (PSB), o senador voltou a rasgar elogios ao governo da presidenta Dilma Roussef (PT) e ratificou o apoio a reeleição da petista.

“Pernambuco avançou nos últimos anos e eu não poderia deixar de creditar ao governador Eduardo Campos, à sua competência, ao seu dinamismo, grande parte dos resultados que nós alcançamos, que se traduzem exatamente numa aceleração do crescimento. Mas é sempre importante lembrar que isto se deu pelo forte apoio que o Governo Federal deu a Pernambuco. E aí temos que ser justos, temos que lembrar do presidente Lula, e temos que registrar o apoio que a presidente Dilma nunca deixou de dar a Pernambuco. Quando falamos dos grandes projetos, a refinaria, o estaleiro, as três unidades petroquímicas, a FIAT, em tudo isto existe uma decisão do Governo Federal, que foi fundamental na definição da vinda destes investimentos”, disse.

Participaram da visita de Armando à Zona da Mata os deputados estaduais Maviael Cavalcanti (DEM) – que esteve com o senador nos estúdios da Rádio Princesa Serrana de Timbaúba -, José Humberto (PTB) e Silvio Costa Filho (PTB). Também prestigiaram a agenda os deputados federais Silvio Costa (PSC) e José Chaves (PTB), os prefeitos de Goiana, Fred Gadelha (PTB), de Nazaré da Mata, Egrinaldo Coutinho, o Nado (PTB), e de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro