24 de julho de 2017 às 16h47min - Por Mário Flávio

A ex-senadora Marina Silva, porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, expressará o apoio do partido à Operação Lava-Jato, através de propaganda partidária que será exibida, hoje, no horário nobre das principais emissoras de televisão do estado.
De acordo com o ex-deputado Roberto Leandro, porta-voz da REDE em Pernambuco, a propaganda será veiculada por meio de dois clipes de 30 segundos, com mensagens de Marina, reforçando a Lava-Jato, e contará também com a participação da ex-senadora Heloísa Helena, coordenadora nacional de organização do partido, que destacará a importância da participação das mulheres na política. 
“Neste momento em que os maiores partidos e seus principais representantes estão conspirando para esvaziar a Lava-Jato, é fundamental o apoio da REDE e de uma liderança como Marina Silva, que tem credibilidade e condições éticas, para avalizar essa operação que, na prática, está passando o Brasil a limpo”, endossa Roberto Leandro.
Segundo Gilberto Sabino, coordenador estadual de comunicação da REDE, as inserções partidárias serão veiculadas novamente na próxima quarta-feira, conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro