Na equipe de transição do governo, Dr. Demóstenes enche a bola de Zé Queiroz

Mário Flávio - 28.11.2012 às 09:18h

O vereador Dr. Demóstenes (PSD) confirmou na sessão desta terça-feira (26) que faz parte da Comissão de Transição do novo governo do prefeito Zé Queiroz (PDT). Ele disse que recebeu o convite, mas apesar ser médico, a atuação não vai se restringir a área de saúde. “Estamos dando a nossa contribuição para que a cidade possa iniciar um novo tempo e com certeza Queiroz fará um grande governo”, disse.

Ao mesmo tempo, o vereador elogiou a iniciativa do prefeito e disse que as conversas sobre à presidência da Câmara ainda não foram iniciadas. “É um fato raro um governo montar uma equipe de transição para ele mesmo, com isso, o meu conceito sobre o prefeito Zé Queiroz só aumenta, uma equipe formada por pessoas competentes e coordenada pelo deputado federal Wolney Queiroz. Sobre a eleição da Câmara, nunca coloquei o meu nome, mas acredito que as conversas só serão iniciadas a partir de dezembro”, disse.

O convite a Dr. Demóstenes deve aumentar a dor de cotovelo de vereadores dissidentes, que junto a ele, ensaiaram um bloco independente na Câmara. O médico tirou o pé do acelerador e ganhou espaço no governo. Ainda fazem parte da equipe de transição o secretário Franco Vasconcelos, o procurador Osório Chalegre e a petista Louise Caroline, todos sob a coordenação de Wolney Queiroz. Esse deve ser o núcleo duro do novo governo.