Na edição nº 6 da revista Conteúdo, João Lyra Neto soltou o verbo

Mário Flávio - 29.12.2011 às 01:04h
Na edição nº 6 da Revista Conteúdo, um dos destaques certamente é a editoria Painel, que no último mês do ano veio recheada de reportagens que mesclaram vários grupos políticos de Caruaru, um dos polos políticos do interior do estado.
Nesta edição, começamos com reportagem detalhando o perfil dos vereadores do PSD, partido que agora conta com a maior bancada da Câmara Municipal da Capital do Agreste. Na matéria, comentamos sobre as influências futuras do partido para apoiar a base do governo municipal nas eleições 2012.
Seguimos com uma reportagem explicando quem são os chamados vereadores independentes, ou dissidentes, que representam um bloco político delicado para a atual gestão municipal, por não aceitarem totalmente as decisões do Executivo, sem também demonstrar apoio à bancada de oposição. Além dessa, ainda apresentamos a base da oposição encabeçada por Tony Gel, formada pelos partidos DEM, PMDB, PMN e PPS, e suas intenções claras de lançar Miriam como pré-candidata em 2012.
Agora o grande destaque da revista vai para a entrevista com João Lyra, que nos últimos meses marcou a imprensa de Pernambuco com seus comentários ácidos sobre o PDT no estado e sua relação de “fogo amigo” com o prefeito José Queiroz. Nas demais páginas, um conteúdo variado, que combina matérias sobre o cotidiano, economia, saúde e um especial sobre o Natal.
Confira em nossa versão digital, ou procure nas bancas de Caruaru.