Mulher na política: Betania Ribeiro anuncia pré-candidatura à vereadora em Altinho

Mário Flávio - 01.08.2020 às 10:36h

A líder, defensora dos direitos das mulheres e ex-Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher do Estado (Agreste Central), Betania Ribeiro (PSB), anunciou oficialmente a sua pré-candidatura a uma das 11 vagas na Câmara Municipal do Altinho.

Betania já vinha recebendo diversos convites, com diversas pessoas incentivando-a a se candidatar, convite aceito nos últimos dias, após ouvir também a família e amigos.
Betania é altinense, com vasta experiência em gestão pública, tendo sido secretária municipal de Desenvolvimento e Social e gestora de políticas públicas para as mulheres do Altinho. Exerceu também assessorias, a exemplo do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de PE (COMAGSUL) e já foi vereadora do município do Altinho.

“Muito mais do que a minha experiência em gestão, em ajudar as pessoas através das funções que exerci ao longo da minha vida, eu vivo na pele o ser mulher, o ser mãe, o ser família, e isso conta muito, isso faz com que eu me motive muito mais a lutar por causas tão importantes, como sempre lutei. Destaco a questão dos direitos femininos, uma luta por dias melhores para as famílias e mais oportunidade para nossos jovens, com mais educação, cultura e esportes”, destaca Betania Ribeiro.