28 de junho de 2018 às 08h31min - Por Mário Flávio

Hoje nós teremos mais comidas gigantes, será realizada a festa do Salgadinho Gigante, na rua Doutor Pedro Eustáquio Vieira, no bairro do Salgado, às 19h.

Já amanhã, acontece a festa do Mungunzá, na Praça 14 de Julho, Centro de Caruaru. O evento, que terá início às 15h, acontece há 19 anos.

No mesmo dia será a vez dos moradores do bairro Santa Rosa degustarem do Maior 40 do Mundo. O evento será realizado a partir das 15h e contará com atrações musicais.

No sábado será a vez da Festa da Macaxeira, na Vila Campos, no Distrito Industrial, a partir das 16h. O evento chega a sua 12ª edição.

Para o domingo, teremos na Vila Rafael, zona rural de Caruaru, o Maior Xerém com Galinha do Mundo. A festa é realizada na comunidade há 15 anos.

Também no dia primeiro será realizada a Festa da Paçoca, na rua Guilherme Fortunato de Brito, bairro Jardim Panorama, às 15h. No dia 7 de julho será a vez do Bolo de Rolo, na Rua Barão de Caruaru, no bairro Salgado.

E encerrando o calendário das comidas gigantes, no dia 14, será degustada a Canjica Gigante na Vila Peladas, a partir das 18h. A festa é realizada há 19 anos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro