14 de agosto de 2018 às 11h20min - Por Mário Flávio

Por meio de nota o jornalista e publicitário Silvio Nascimento confirmou que recebeu uma nova missão do PSL para a eleição desse ano. Ele não vai mais disputar o mandato de deputado federal, mas uma vaga na Assembleia. Ele vai dobrar com Luciano Bivar, que vai disputar o mandato de deputado federal.

A bandeira de ambos será da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência. Segue abaixo a íntegra da nota:

“Amigos pernambucanos, sempre fui e sou um cidadão preocupado com o meu país e, de forma especial, com o meu estado. Decidi assumir uma candidatura a deputado federal atendendo a uma solicitação do nosso líder Jair Bolsonaro, do meu partido PSL, e também por ensejar uma mudança para a nossa nação, que passe pelo combate à corrupção, a defesa dos valores familiares e pelos princípios cristãos que sempre nortearam a minha vida.

Porém mais uma vez atendendo um chamamento do Partido Social Liberal, em consonância com os pensamentos de Jair Messias Bolsonaro, de sempre somar e jamais dividir, reitero o meu nome à disposição do pleito de 2018, mas agora como DEPUTADO ESTADUAL, seguindo orientação do PSL em um momento que requer um pensamento estratégico na formação de um grupo forte e que defenda os interesses da direita brasileira, no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa de Pernambuco. Sei que muitos que me apoiam podem resistir a ideia, mas peço a compreensão e união em torno do nosso projeto que continua intocável na sua essência e visa, antes de qualquer coisa, eleger Jair Bolsonaro Presidente do Brasil, por acreditar que ele é a única alternativa neste momento que preenche todos os anseios de milhões de brasileiros.

Sigo em frente e peço o apoio de todos. Nossa luta não será em vão! Brasil e Pernambuco acima de tudo, Deus acima de todos!”, diz a nota.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro