21 de janeiro de 2021 às 08h25min - Por Mário Flávio

Na tarde desta terça-feira (19/01/2021) aconteceu a 4ª Plenária Virtual da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Caruaru.

A sessão foi rápida com a leitura de diversos requerimentos e o uso da palavra por alguns vereadores.

O que chamou a nossa atenção e que deve trazer muitos ganhos para Caruaru e região no que se refere a melhoria do trabalho de Segurança Pública, foi a indicação feita pelo Vereador Cabo Cardoso para a instalação de unidade do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) no 4º Batalhão de Policia Militar, sediado na Capital do Agreste.

As chamadas realizadas ao 190 são direcionadas para o CIODS no Recife que posteriormente repassa as informações para a policia em Caruaru, a instalação de unidade do CIODS no agreste fará com que haja uma maior proximidade entre o policialmento e a população de Caruaru e região, consequentemente trará maior agilidade e eficácia no trabalho do policiamento da PM e também de investigação das demais autoridades de segurança pública.

Esta indicação precisa de apoio do legislativo local, pois só trará ganhos e melhoria na segurança de Caruaru e toda região.

Ednaldo Émerson
Coordenador do Movimento Conservador do Agreste


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro