10 de janeiro de 2021 às 21h48min - Por Mário Flávio

O jornalista e produtor cultural Raphael Acioli, 36 anos, faleceu no Recife, na noite de hoje, devido a complicações renais. Ele chegou a ser infectado pelo novo coronavírus enquanto estava internado, mas se recuperou. Contudo, foi parar na UTI pelo quadro renal.

A informação foi dada pelo repórter Diego Gomes Trochowski em uma rede social. Acioli era conhecido no meio por fazer assessoria de diversos artistas famosos em shows em Pernambuco, como Joelma, Luan Santana e Wesley Safadão. Também passou por veículos de impressa.

A jornalista Roberta Jungmann lamentou a morte dele. “Nos falávamos quase que diariamente, na madrugada, para trocar notícias. Assim como eu, era notívago e estava sempre ligado em tudo o que ocorria no mundo dos famosos. Mas, acima de tudo, era um bom menino, uma grande pessoa. Vai em paz. Que Deus ilumine sua mãe e toda a família neste momento de profunda dor”, declarou.

O velório ocorre amanhã, a partir das 8h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Já o enterro está previsto para as 14h.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro