1 de novembro de 2015 às 21h48min - Por Mário Flávio

coelho

O ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), filho do ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM), que faleceu, há pouco, no Recife, aos 84 anos, de um infarto fulminante, informou ao blog que os funerais do pai serão realizados em Petrolina. O traslado do corpo, do Recife para Petrolina, deve ocorrer amanhã por volta das 10 horas, de avião, estando o velório programado naquela cidade a partir do meio dia.

A família, bastante transtornada, não soube informar se o sepultamento será amanhã mesmo no final da tarde ou na quarta-feira, pela manhã. “Estamos ainda discutindo como tudo será feito”, disse Guiherme.

Segundo ele, Osvaldo Coelho esteve internado durante três dias no hospital Português, no Recife, com problemas coronários, mas havia recebido alta e estava aparentemente bem. “Ele almoçou hoje na casa de um sobrinho e estava bem, tranquilo. Foi uma uma morte muito rápida, não deu tempo nem para levar ao hospital”, contou o filho, adiantando que na hora em que começou a passar mal o pai estava acompanhado apenas da esposa e de uma enfermeira. Com informações do Blog do Magno.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro