15 de agosto de 2017 às 09h31min - Por Mário Flávio

fome

Do G1 Caruaru

Um morador de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está fazendo uma greve de fome em frente à Câmara de Vereadores. Clodoaldo Barros, de 38 anos, realiza o ato desde a madrugada da segunda-feira (14) em protesto a uma decisão dos vereadores, que aprovaram um auxílio-alimentação de R$ 1,2 mil para toda a Casa Legislativa.

Segundo Clodoaldo, que foi candidato a prefeito nas eleições em 2016, ele só vai sair do local quando os vereadores voltarem atrás na decisão. “Minha intenção é sensibilizar os vereadores em relação a esse Projeto de Lei. Nós queremos a revogação, esperamos isso até a próxima quinta-feira. Também faço isso em relação as várias denúncias contra a prefeitura, que são levadas ao Ministério Público e por lá ficam”, disse.

No dia 3 de agosto, um grupo também realizou um protesto espalhando cestas básicas em frente à Câmara e pedindo a revogação do auxílio. No diário oficial, o aviso de licitação para contratação da empresa que vai operar o benefício prevê uma despesa de até R$ 381 mil durante o contrato.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro