21 de setembro de 2012 às 08h40min - Por Mário Flávio

20120921-084019.jpg

A candidata da coligação Caruaru em Boas Mãos, Miriam Lacerda (DEM), realizou uma caminhada ontem a noite no Alto do Moura. Segundo a coordenação da Coligação, milhares de pessoas compareceram ao ato político.

Antes de chegar ao local, a militância amarela organizou mais um buzinaço com concentração na Praça São Roque e, antes das 20h. Já no comício, que aconteceu na parte baixa do Alto do Moura, Miriam recebeu flores em nome dos artesãos do bairro e foi presenteada pelo jovem Esau Galdino, familiar do Mestre Galdino, com uma bela peça de barro feita em sua homenagem. A polêmica do Alto do Moura foi lembrada pela candidata. “Passamos três semanas sendo injuriados no guia eleitoral do adversário. Mas, a verdade prevaleceu. Quanto mais coisas inventavam, mas eu sentia vontade de trabalhar pelo povo de Caruaru”, discursou Miriam, lembrando que conquistou direito de resposta na Justiça.

A democrata destacou o apoio que o Alto do Moura e os artesãos terão em sua gestão e suas principais propostas de governo. “Vamos trabalhar para construir creches e escolas aonde houver maior demanda e sanear os bairros da periferia caruaruense. Caruaru precisa de uma pessoa com sensibilidade para ouvir e cuidar das pessoas. Tenham certeza de que terão uma prefeita que vai trabalhar pelo povo”, concluiu Miriam.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro