7 de fevereiro de 2012 às 08h24min - Por Mário Flávio

A ex-deputada Miriam Lacerda (DEM) aproveitou o encontro de pré-candidatos do DEM em São Paulo para fazer uma visitia de solidariedade ao vice-governador João Lyra Neto (PDT). O pedetista se submeteu ontem a uma cirurgia para implantar três pontes de safena e uma mamária. A cirurgia foi um sucesso e dentro de uma semana o ex-prefeito de Caruaru deve ter alta do Hospital do Coração.

Hoje pela manhã o deputado estadual Tony Gel (DEM) comentou a visita de Miriam. “Nós somos adversários e não inimigos. Nesse momento é importante o apoio de todos, por isso não vejo nenhum problema nisso, afinal somos cristão e torcemos pela plena recuperação de João Lyra”, disse o deputado. Na visita, Miriam Lacerda bateu um longo papo com a secretária da Infância e Juventude e deputada licenciada Raquel Lyra (PSB), que acompanha o pai no Hospital do Coração.

MAIS VISITAS – Os secretários municipais Kiko Beltrão e RIcardo Goés tambèm visitaram o vice-governador. Os dois levaram apoio ao político e representaram o prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT). O presidente da URB, Kiko Beltrão, foi personagem de uma grande discussão com Lyra no ano passado, quando os dois bateram boca no camarote da prefeitura no São do João. A crise foi superada e todos torcem pela recuperação de Lyra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro