13 de setembro de 2012 às 09h04min - Por Mário Flávio

Começa nesta quinta-feira às 10h a série de entrevistas das rádios Caruaru Fm e Cultura com os candidatos a prefeitura de Caruaru. Por ordem de sorteio, a primeira entrevistada será a candidata Miriam Lacerda (DEM). Durante duas horas, a democrata vai ser sabatinada pelos radialistas José Almeida e Dimas Xavier, jornalista César Lucena e por este blogueiro.

De acordo com as regras que foram acertadas com as coordenações das três candidaturas, os ouvintes não poderão entrar ao vivo e nem mandar perguntas pela internet. A série segue amanhã, quando o entrevistado será Zé Queiroz (PDT) e na seqüência o sabatinada será Fábio José (PSOL). O programa desta quinta está previsto para ter inicio a partir de 10h e segue até 12h. Uma boa oportunidade para acompanhar com mais profundidade as propostas de cada candidato.

VIROSE – A série deveria ter começado na quinta-feira passada (6), mas a candidata da coligação Caruaru em Boas Mãos, Miriam Lacerda (DEM), não pôde participar do Programa Mesa Redonda, que seria veiculado nas rádios Cultura e Caruaru Fm, entre 10h e 12h. O motivo do cancelamento da entrevista foi saúde, já que a mesma estava de repouso num hospital particular de Caruaru, devido a uma virose.

A entrevista com Miriam Lacerda foi remarcada para hoje, já que o regulamento permite que numa ausência por motivos de saúde, a entrevista deveria ser remarcada.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro