16 de julho de 2012 às 12h11min - Por Mário Flávio

A Coligação Caruaru em Boas Mãos, que lançou a candidatura de Miriam Lacerda (DEM) à prefeitura de Caruaru, apresentou nesta segunda-feira (16) a equipe de coordenação de campanha da frente oposição. Reforçada por um conselho político composto pelos presidentes dos partidos da coligação, Miriam reforçou que o grupo preparará um programa de governo enxuto, que se adeque a um projeto de 4 anos de administração.

A coordenação geral da campanha ficou a caro de Tonynho Rodrigues, filho de Tony Gel e Miriam, enquanto o departamento administrativo será comandado pelo empresário Adjar Soares, ex-presidente da comissão provisória do PMDB. Já o conselho político será presidido por Diogo Cantarelli. “Esse é um novo desafio, eu já tive experiência na campanha do meu pai, Tony Gel, em 2010, e agora vamos trabalhar em conjunto com as lideranças para desenvolver um trabalho alinhado com O desejo da população”, explicou Tonynho. Para Miriam, o grupo formado é experiente e está trabalhando para desenvolver um programa de governo eificiente.”Nós temos um grupo experiente e vamos dialogar bastante para desenvolver um trabalho em conjunto.

Nosso programa de governo será enxuto, pois refletirá um conjunto de ações que possam ser trabalhadas durante 4 anos de governo”, ressaltou a candidata. Sobre esse programa de governo, Miriam explicou que haverá pioridade para ações na Saúde, Segurança, organização da Feira da Sulanca e implantaçào do Orçamento Participativo, que voltará a ser bandeira também no programa de Zé Queiroz. Além disso, Miriam antecipou para o fim de julho as principais ações da campanha. “Devemos iniciar as ações como insuguração de comitê e comícios a partir do fim do mês, mas já iniciamos os trabalhos de pora a porta”, completou.

Saiba a relação completa da Equipe de Miriam Lacerda

Geral Tonynho Rodrigues

Administrativo Adjar Soares

Jurídico Marcelo Cumarú, Gilberto Santos, Marcílio Cumarú e Marcio Alves

Comunicação Fernandino Neto

Juventude Rayann Santos e Denysson Almeida

Feminino Adjani Soares, Véra Melo e Rita Maciel

Eventos Fred Gomes e Magno Cumarú

Mobilização Raffiê Dellon e Aparecida Lima

Conselho Político Adriana de Góis, Marcelo Rodrigues, Neno, severino Soares, Tony Gel e Diogo Cantarelli (presidente do conselho)


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro