25 de julho de 2012 às 20h50min - Por Mário Flávio

Oposição considerou que a militância estava bem animada na inauguração – Crédito: Paulo Filho/ DEM

Foi inaugurado na noite dessa quarta-feira (25) o Comitê da candidata da Coligação Caruaru em Boas Mãos, Miriam Lacerda (DEM). Com o espaço lotado e uma militância animada, o primeiro a usar o megafone foi o deputado estadual Tony Gel (DEM).

Ele explicou os motivos de não usar um sistema de som, já que foi acordado com a justiça eleitoral, devido a proximidade dos dois comitês. Tony pediu engajamento dos correligionários. “Estamos apenas começando a caminhada e teremos uma vitoria maiúscula. Entraremos a partir de agora no lema 25. Votem nos candidatos a vereador do nosso grupo e vamos fazer uma campanha limpa”, destacou Gel.

Em seguida foi a vez do candidato a vice, Diogo Cantarelli (PSDB), usar a palavra. Num discurso provocativo, ele alfinetou os opositores “Estamos aqui com a nossa juventude e que veio livremente para cá. Eles trazem as pessoas a pulso e nós amigos. Hoje eles completam mil dias do lançamento do orçamento participativo e não cumpriram a promessa. Vamos levantar a nossa bandeira para colocar uma mulher aguerrida na prefeitura de Caruaru”, disse

Por fim o discurso foi da candidata que pediu força da militância. “Estou muito feliz para entregar esse espaço. A partir de hoje esse será um espaço para acolher a nossa militância e juntar os amigos que estão aptos para levar informações sobre os nossos eventos. Hoje é o segundo passo da nossa campanha. O primeiro foi na convenção e o próximo é o inicio da caminhada pelos bairros de Caruaru. Vamos começar no sábado e no domingo iremos a zona rural e vamos a vitória”, discursou.

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro