19 de março de 2012 às 19h15min - Por Mário Flávio

Os comerciais do Democratas vão ao ar hoje à noite com versões regionalizadas para Recife, Caruaru e Petrolina. Em Caruaru, os comerciais serão protagonizados pela presidente do Democratas Mulher, Miriam Lacerda, e pelos deputados Tony Gel e Augusto Coutinho, estadual e federal, respectivamente.  Nos comerciais, Miriam, Tony e Augusto avaliam negativamente as ações da gestão municipal na educação, na saúde e na segurança em Caruaru.

Para defensores do atual governo, as afirmações de Miriam e Tony continuam vagas e lembram as inserções anteriores, que denunciavam que Caruaru estava tomada pela ameaça de surtos de dengue, embora a prefeitura tivesse apresentado dados no início do ano que mostravam uma significativa redução de casos de dengue no município. No entanto, no vídeo de Miriam, destaca-se a criticada ação da prefeitura em retirar benefício dos professores da zona rural. No vídeo de Augusto Coutinho, o dado em relevância é do Ministério da Saúde, que colocou Caruaru entre as seis piores em atendimento de Saúde Pública. E em todos vídeos, os Democratas atacam o valor dos impostos cobrados na cidade.

Os comerciais do Democratas serão exibidos este mês nos dias 19, 21, 26 e 28, com tempo diário de cinco minutos divididos em comerciais de 30 segundos. Os comerciais de Mendonça Filho, no Recife, e de Miriam, Tony Gel e Augusto Coutinho foram produzidos pela Luni Produções e o de Priscila pela RTV.

Veja os vídeos

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro