10 de julho de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

A candidata do Democratas à prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda, deve apresentar nesta quinta, 12 de julho, os nomes dos coordenadores da campanha da coligação Caruaru em Boas Mãos. O blog conseguiu com exclusividade alguns nomes que farão parte da lista escolhida pela própria candidata, em parceria com o deputado estadual Tony Gel. O casal vai mesclar juventude e experiência na equipe.

A coordenação da Comunicação vai ficar sob os cuidados do jornalista Fernandino Neto, que já faz um trabalho de destaque desde que assumiu a função. O setor jurídico será coordenado pelo advogado Marcelo Cumarú, que tem na equipe Bárbara Aragão, Marcílio Cumarú e Gilberto Santos. A Juventude ficará sob a coordenação de Rayann Santos, que sempre esteve ao lado da oposição em todos os momentos.

Para a coordenação geral da campanha vários nomes, entre eles: Tonynho Rodrigues, Adjar Soares, e Raffiê Dellon e o próprio Tony Gel. Alguns nomes ainda podem ser acrescentados à lista, mas a maioria está definida.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro