Ministro apresenta ações na reunião da Amupe 

Mário Flávio - 31.03.2017 às 09:32h

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, apresenta na próxima terça-feira (04) para prefeitos pernambucanos ações desenvolvidas pelo ministério nas áreas de habitação popular, como as novas contratações do Minha Casa, Minha Vida, mobilidade, titulação de propriedade e saneamento. A ideia é mostrar o que está sendo realizado e novas ações como o Cartão Reforma e novas regras para agilizar e reduzir custos da regularização fundiária para que as prefeituras possam se planejar de forma adequada para ter acesso aos programas do ministério em suas cidades. 

A assembleia extraordinária da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) convocada pelo presidente José Patriota para apresentação do ministro será realizada na sede da entidade, na Avenida Recife, a partir das 09h.
Acompanhado da secretária nacional de Habitação, Henriqueta Alves, do diretor do Cartão Reforma, Álvaro Lourenço, do consultor jurídico do ministério, Rodrigo Numeriano, e de técnicos da pasta, Araújo também vai fazer um balanço do que já foi investido pelo Governo Federal no Estado que desde maio já liberou R$500 milhões em mais de 85 municípios. 

A equipe do ministério também estará disponível para prestar esclarecimentos aos prefeitos durante a reunião.