15 de abril de 2013 às 12h25min - Por Mário Flávio

20130415-112752.jpg

Foi inaugurada hoje pela manhã a linha de ônibus transversal, Rendeiras/North Shopping, que interliga o Inoocop, os bairros Rendeiras e Indianópolis, além dos loteamentos Morada Nova e José Liberato. De acordo com o presidente da Associação dos Moradores da Rendeiras, Milton Manoel, a linha é uma conquista das Associação e o vereador Val das Rendeiras tenta tirar proveito da situação, quando afirma que a linha foi uma conquista dele. “É uma conquista da Associação dos Moradores do Bairro das Rendeiras, que luta desde janeiro de 2006. São exatos seis anos anos, esta postura do nobre vereador não contribui com o mínimo de ética na politica. Tenho documentos que comprovam a nossa luta”, diz Milton.

Manoel disse que espera que a linha seja mantida, já que em 2010, houve uma lançamento similar ao de hoje e poucos dias depois a linha foi cancelada. O sindicalista ainda cobrou mais ações de Val. “É o que nos moradores, estudantes e trabalhadores esperamos. Pois demanda nos bairros tem! Se o senhor val se diz tão preocupado com o bairro, por que não apresenta projeto para retirada das barracas que ocupam indevidamente o espaço publico em nosso bairro? Lembrando que esta é também uma luta da associação, que já se arrasta a muitos anos”, disse.

No facebook o Vereador Val das Rendeiras afirma que a conquista foi dele e não menciona o Comut ou a Associação dos Moradores o que gerou indignação de Milton.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro