Miguel intensifica campanha no Recife com carreata no Ibura e diz que dará atenção especial a áreas de mortos

Mário Flávio - 11.09.2022 às 21:30h

Miguel Coelho despertou o Ibura com mais uma Carreata. Na manhã deste domingo (11), o candidato do União Brasil agitou um dos bairros mais populosos do Grande Recife, puxando centenas de motos e carros por quase 20 km de trajeto.

Durante o percurso, Miguel, a vice Alessandra Vieira e o candidato ao senado, Carlos Andrade Lima, foram saudados por moradores e comerciantes da região. A carreata começou às 9h30 em frente ao Terminal de Ônibus da Vila do Sesi, na Rua Rio Brígida, e seguiu pela Avenida Dois Rios, pegando a Ladeira da Cohab, um dos principais acessos ao Ibura.

Um momento importante da atividade foi a passagem por Jardim Monte Verde, um dos locais mais atingidos pelos deslizamentos de encostas, que ocasionaram a morte de 129 pessoas no fim de maio, na Região Metropolitana. O candidato declarou que dará atenção especial à questão das áreas de risco. “Chega de omissão, vamos governar em parceria com as prefeituras. A convivência e proteção nos morros será também dever do estado, pois não podemos mais aceitar que as pessoas todo inverno durmam com medo”, disse o candidato a governador após o evento.

A caravana da coligação “Pernambuco com força de novo” passou ainda por Três Carneiros, UR-11, UR-2 e Zumbi do Pacheco.

Foto: Nicole Rodrigues