
O candidato ao governo do estado Miguel Coelho (União) esteve, nesta quarta-feira (14), em Ouricuri e garantiu levar importantes investimentos à região. O candidato disse que dentre os projetos previstos vai investir em obras estruturais e de saúde.
“Vamos construir uma maternidade em cada região do estado e vamos trazer uma delas para o Sertão do Araripe, para ficar aqui em Ouricuri, cuidando de todas mães sertanejas“, afirmou Miguel.
O ex-prefeito de Petrolina também declarou que pretende investir na malha viária do Araripe. “Vamos tirar do papel a PE-630, conectando Petrolina a Trindade, e duplicar a 316, de Ouricuri a Araripina, que é fundamental para o desenvolvimento do Polo Gesseiro“, pontuou.
O candidato do União Brasil também reafirmou que água será uma prioridade de sua gestão. “Além das grandes obras de abastecimento, nosso plano de governo tem a proposta de construir 120 mil cisternas em quatro anos para ser um suporte ao homem do campo“, declarou.
Foto: Pipo Fontes