
Após confirmar no fim de semana que teve um encontro com a governadora Raquel Lyra (PSDB), o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), tornou pública uma reunião com o prefeito do Recife, João Campos (PSB). O encontro, que aconteceu nesta terça-feira (11), também contou com a presença do deputado estadual Antônio Coelho e do deputado federal Fernando Filho, ambos irmãos de Miguel, além do vice-prefeito do Recife, Victor Marques.
Nas redes sociais, João Campos destacou a conversa e a troca de experiências com o ex-prefeito de Petrolina. “Sempre muito bom poder conversar com Miguel, trocar experiências de gestão e discutir caminhos que ajudam a melhorar a vida das pessoas. Sua experiência à frente da Prefeitura de Petrolina e sua capacidade política reforçam essa construção estabelecida hoje e que aponta para o futuro”, afirmou João.
A movimentação política de Miguel Coelho nos últimos dias evidencia sua tentativa de se posicionar no tabuleiro político de Pernambuco para 2026, mantendo diálogo tanto com o grupo da governadora Raquel Lyra quanto com o prefeito do Recife, que é apontado como um possível candidato ao governo do estado. Miguel quer ser candidato ao Senado e conversa com os dois grupos.