O candidato a deputado federal Miguel Coelho participou, neste domingo (6), de uma caminhada pelas ruas de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. O ato foi organizado pela prefeita Dona Graça e reuniu apoiadores e lideranças políticas do município.
Durante a mobilização, Miguel percorreu as ruas da cidade ao lado da prefeita e apresentou compromissos para Catende caso seja eleito para a Câmara dos Deputados. Entre as prioridades citadas estão a destinação de recursos para a reforma da maternidade e investimentos nas áreas de infraestrutura e educação.
“Vai ter investimentos com força em Catende”, afirmou Miguel. O candidato destacou que pretende atuar em Brasília para viabilizar recursos destinados à pavimentação de ruas, construção e melhoria de creches e escolas, além da intervenção na unidade de saúde.
Em seu discurso, Miguel também pediu união ao grupo político liderado por Dona Graça e reforçou a importância da reta final da campanha. “Não vamos descansar até o último dia da eleição”, declarou.

