26 de junho de 2015 às 10h39min - Por Mário Flávio

IMG_0845.JPG

O secretário de Administração e Gestão de Pessoas de Caruaru, Antônio Ademildo, confirmou ao blog que a equipe da prefeitura segue na finalização da mensagem do prefeito José Queiroz (PDT) para a Câmara Municipal, que tem como intuito apresentar o novo projeto de Transferência da Feira da Sulanca. O documento deve ser enviado ainda hoje a Casa Legislativa.

Assim que receber a mensagem, o presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD), vai fazer a convocação extraordinária, para que os 23 parlamentares possam votar e encaminhar o documento para que as Comissões da Casa analisem o mesmo. Para ser levado à votação no plenário, o projeto deve ter parecer favorável das Comissões de Leis, Finanças e Orçamento e Obras e Serviços Públicos. Cada Comissão é composta por três vereadores.

A expectativa é que o processo deva ficar em análise durante uma semana nas Comissões, já que os vereadores devem apresentar emendas e tentar provocar a discussão do mesmo. Vereadores da oposição, como Antônio Carlos, por exemplo, defendem a transferência, mas ele quer que não tenha ônus para o sulanqueiro.

Já o presidente da Casa, Leonardo Chaves, garante que essa hipótese é impossível. Segundo ele, a prefeitura não teria dinheiro para bancar sozinha toda a obra.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro