18 de setembro de 2018 às 07h30min - Por Mário Flávio

O vereador e candidato a deputado estadual, Marco Aurélio, lotou a quadra da escola de samba Gigantes do Samba, na Bomba do Hemetério, zona norte do Recife. O candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Mendonça Filho, foi recebido pela população que acompanhou o grande ato político de apresentação dos candidatos de Marco Aurélio. “Eu sou um homem com mais de 30 anos de vida pública e que graças a Deus pode andar por entre vocês de cabeça erguida porque tenho minha ficha limpa, sou correto e tenho muito trabalho por Pernambuco”, destacou.

O vereador Marco Aurélio disse conhecer o ex-ministro da Educação há bastante tempo e, lembrou do pai de Mendonça, o saudoso deputado José Mendonça Bezerra. “Esse aqui tem muita história boa pra contar. E eu conheci muito o pai dele, que também era um homem muito correto e o ensinou muito. Mendonção estaria orgulhoso em vê-lo senador, sem dúvida”, declarou.

O evento contou com a presença do candidato ao governo, Armando Monteiro, do também candidato ao Senado, Bruno Araújo, do candidato a deputado federal, Fernando Filho, do senador Fernando Bezerra Coelho e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro