Mendonça Filho participa de ato político em Belo Jardim

Jorge Brandão - 29.08.2022 às 14:25h
Foto: Divulgação

O ex-ministro da educação e candidato a deputado federal, Mendonça Filho, o deputado estadual e candidato a reeleição, Antonio Coelho, e o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (UB), promoveram um ato político em Belo Jardim nesse domingo (28).

O evento reuniu apoiadores e lideranças políticas durante caminhada. “Estou emocionado como poucas vezes estive na vida. Agradeço ao povo que atendeu ao nosso chamado e veio às ruas. Aprendi a amar essa terra com o meu saudoso pai, Zé Mendonça. É com essa dedicação que vou trabalhar ainda mais por Belo Jardim, como o deputado federal mais votado dessa cidade”, congratulou Mendonça Filho.

O ato teve início na Praça de Eventos, no bairro do São Pedro, e terminou na avenida Deputado José Mendonça Bezerra, no Centro, com a inauguração do Comitê da Juventude. Para o deputado Antonio Coelho o apoio popular à dobradinha com Mendonça e à candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco “É reflexo de todo trabalho que Gilvandro tem feito em Belo Jardim”. Durante o discurso, Antonio também se mostrou otimista com a votação na cidade. “Vamos mostrar com quantos votos se elege um deputado federal e um deputado estadual”, afirmou.

O prefeito Gilvandro Estrela pediu votos e reafirmou apoio à chapa. “Vamos casar o voto: três em um: Miguel, Mendonça e Antonio. Dia 02 de outubro, se Deus quiser, estaremos aqui novamente, dessa vez, comemorando a vitória de Mendonça, filho da Baraúna do Agreste e da nossa terra”.

O Comitê da Juventude, inaugurado nesse domingo (28), fica localizado na avenida Deputado José Mendonça Bezerra, no Centro de Belo Jardim. No local, apoiadores podem retirar material de campanha do candidato a deputado federal Mendonça Filho. O local funciona de domingo a domingo, das 7h30 às 18h. Outros dois comitês, localizados na rua Pedro Firmino, no bairro do São Pedro e na avenida Cleto Campelo, no Centro, também funcionam nos mesmos dias e horários.