31 de maio de 2012 às 00h31min - Por Mário Flávio

Em reunião realizada, no Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), os médicos do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Recife e Caruaru discutiram sobre o não pagamento da produtividade e as condições de trabalho.

O resultado do encontro será enviado em oficio as Secretaria Estadual de Saúde (SES) e Secretaria Estadual de Gestão de Pessoas.  Na ocasião, a pauta de reivindicação definida pelos médicos do SVO, pleiteia o pagamento da produtividade e melhorias para precária estrutura física do serviço.

O Diretor do Simepe, Tadeu Calheiros, acredita que a negociação com a gestão se dará de forma tranquila, uma vez que os médicos da Central de Regulação tiveram êxito no movimento de caráter semelhante. “Os médicos do SVO estão bem convictos das reivindicações da categoria, isso torna o movimento forte”, analisou.

No próximo dia 19 de junho ( terça-feira), a categoria volta a se reunir, desta vez em Assembleia Geral, no auditório do Simepe, às 19h30, para avaliar o resultado da negociação do Sindicato com as Secretarias.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro