31 de março de 2020 às 08h25min - Por Mário Flávio

Na noite segunda-feira (30) a ex-vice-prefeita de Toritama, Lúcia Pereira e seu esposo Mauricinho, voltaram a aparecer no cenário político da cidade, agora em um ato simples de filiação ao MDB. A ação foi a convite do prefeito Edilson Tavares.

Segundo as informações de bastidores o encontro serviu para que ambos conversassem sobre a situação atual da gestão, como: metas, trabalhos e desafios administrativos entre outros assuntos.

Então filiada ao PSDB, Lucinha Pereira chegou a ser adversária de Edilson Tavares na disputa pela prefeitura em 2016. Agora, a ex-vice comprova a sua ida em definitivo ao grupo do atual prefeito com a filiação ao MDB e, com isso, reforça seu apoio a reeleição do atual prefeito emedebista.

Após o ato e com as imagens correrem as redes sociais, a ex-vice-prefeita Lucinha Pereira fez a seguinte declaração: “Meus Amigos e amigas eu e meu esposo estamos felizes pelo reconhecimento por parte de vocês, mas declaro que a princípio foi só uma filiação partidária, nada mais, apenas uma comprovação do nosso apoio ao atual prefeito e que se terá ou haverá algo mais, só o tempo vai dizer. Mas seja o que for, espero contar com a compreensão e o apoio de todos. Abraços. Eu amo vocês!”, Escreveu Lúcia Pereira.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro