Marília sinalizou que migraria do PT para o PL em 2020, diz Anderson Ferreira

Lucas Medeiros - 19.09.2022 às 19:25h

Por Blog do Jamildo

(Imagem: Reprodução/ Internet)

O candidato ao Governo de Pernambuco Anderson Ferreira concedeu entrevista à Rádio Maranata na manhã desta segunda-feira (19), e comentou o apoio que deu a Marília Arraes no segundo turno das Eleições 2020, quando a candidata concorria à prefeitura do Recife.

O bolsonarista afirmou que Marília Arraes, ainda no PT, deixou claro que mudaria de partido após as Eleições, passando a integrar o PL, partido do qual Anderson é presidente em Pernambuco.

Anderson falou que desejava tirar o PSB do poder, por isso apoiou Marília.

Sou presidente do PL no estado de Pernambuco, e os recifenses colocaram a eleição de segundo turno com dois partidos de esquerda. A Marília todo mundo sabe que foi a vida toda de outro partido, não era do PT. Nós tínhamos uma chance de tirar o PSB que era João Campos no Recife, mais uma vez continuando diante de tantos escândalos, aí eu falei ‘não, se é pra dar apoio, vou botar alguém para tirar esse povo daqui’”, explicou Anderson.

O bolsonarista continuou falando sobre a promessa de Marília em mudar de partido.

Eu tenho posicionamento porque sou presidente partidário, sou evangelista por natureza e prego projeto libertador. Eu digo ‘quem sabe eu não vou salvar a alma dessa mulher, vou tentar tirar ela desse caminho das trevas’. Ela demonstrou clareza que sairia do PT para vir para o nosso partido”, disse Anderson.

Questionado se foi enganado por Marília diante dessa promessa, o candidato desconversou.

Quando se elege prefeito, você pode sair a qualquer momento do partido, e todo mundo sabia que ela não ficaria no PT, porque ela não era PT, ela tinha disputado uma eleição só, tinha ganho, oportunismo. As pessoas conhecem minha biografia, eu sou pessoa de posicionamento. Quando na vida eu apoiei PT? Primeiro, eu voto em Jaboatão. Agora, as pessoas do mal tentam sempre colocar [essa suposição], eu tô acostumado”, finalizou o assunto.