Marília crava que será eleita governadora e rebate Danilo

Mário Flávio - 06.09.2022 às 06:23h

Centenas de pessoas participaram de uma carreata no município de Correntes, promovida pelo grupo político do ex-prefeito Edmilson da Bahia e do prefeito Hugo da Bahia, para recepcionar Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, e André de Paula, candidato ao Senado. Após a carreata, o grupo realizou um ato político na vila do Poço Comprido.

Marília, que na manhã do domingo participou de carreata em Olinda, deixou claro que o objetivo da coligação PERNAMBUCO NA VEIA é tirar o estado do atraso. “A gente precisa ter um estado e um país diferentes do que há hoje. Pernambuco não pode continuar no atraso. A partir do ano que vem, Pernambuco vai ter uma governadora que terá lado e que vai trabalhar para recuperar o estado.”

Para André de Paula, Marília está preparada para encerrar o ciclo de atraso que se instalou no Estado. “Pernambuco vai fazer história ao eleger Marília como a primeira governadora mulher. Marília está pronta para construir esse novo momento”, afirma o candidato ao Senado.

Marília rebateu Danilo Cabral, que está chamando ela de traidora de Lula. “Ao contrário do que dizem, eu nunca trai o PSB. Depois da chegada de Paulo Câmara, Correntes foi escanteada e esquecida. Esse pessoal que traiu Correntes, o Agreste Meridional e Pernambuco. Vamos dar o troco”, finaliza Edmilson da Bahia.

Também estiveram no evento: Denilton Júnior, vice-prefeita; os vereadores Antônio da Celpe, Arnaldo do Poço Comprido, Nem de Isaura, Doutor Anderson, Nego Luciano, Cris Araújo; os vereadores de Lagoa do Ouro Luciano Torres, Fábio Leite, Lenivaldo Barros e Expedito Paulino; a vereadora de Garanhuns, Fany Bernal e a vereadora do Recife, Aline Mariano.