Marília Arraes recebe apoio de vereadores, deputados, presidente da Alepe e prefeita de Cumaru

Mário Flávio - 10.10.2022 às 21:11h

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu, nesta segunda-feira (10), o apoio do deputado estadual Eriberto Medeiros (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Considerado um dos políticos mais influentes do Estado, Eriberto foi eleito deputado federal com quase 100 mil votos.

O presidente da Alepe traz todo seu grupo político para o palanque da coligação PERNAMBUCO NA VEIA: o vereador do Recife, Eriberto Rafael (PP), Primeiro Secretário da Câmara Municipal, o deputado estadual eleito, Eriberto Filho (PSB), e a prefeita e Cumaru, Mariana Medeiros (PP).

Também declararam apoio a Marília a deputada estadual Simone Santana, o Cacique Marquinhos Xucuru, prefeito de Pesqueira, Bal de Mimoso, o presidente da Câmara do Recife, Romerinho Jatobá, vereadores da Capital, o vice-presidente da Alepe, Aglailsob Victor, deputado Diogo Moraes, vice-prefeito do Cabo, Professor Arimatea, Paulo Dutra e Liana Cirne.