Marília Arraes promete conclusão de barragens e crédito e desburocratização para empreendedores

Mário Flávio - 09.09.2022 às 06:25h

Candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) esteve em Barreiros, no Litoral Sul, nesta quinta-feira (8).

Marília estava acompanhada do candidato ao Senado, André de Paula (PSD).

Os dois participaram de uma caminhada pelo comércio da cidade e, em seguida, discursaram para a população.

A candidata do Solidariedade se comprometeu com a construção das quatro barragens projetadas para a contenção das enchentes na região e que não foram concluídas pelo PSB do governador Paulo Câmara e do candidato Danilo Cabral.

“Nosso compromisso é com o desenvolvimento econômico e de geração de empregos na região. A construção das barragens vai melhorar a vida das pessoas da região. Nós também vamos destravar grandes obras hídricas e cuidar para que a água chegue nas comunidades rurais de Pernambuco.”

Marília também falou sobre algumas de suas propostas para tornar o Estado menos burocrático. De acordo com o Banco Mundial, Pernambuco é o pior estado para se investir no Brasil. “Vamos desburocratizar e simplificar os processos para abertura e aprovação de projetos. Também vamos criar o PE Empreende, valorizando a abertura e ampliação de empresas com capital Pernambuco. Também teremos o Crédito PE, que vai financiar equipamentos, insumos e despesas iniciais para implantação de empresas e o Novo Chapéu de Palha.”

Foto: Tiago Calazans