14 de março de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio
Marco Casé

Marco Casé espera fortalecer a legenda em Caruaru e região Agreste

O PTB inicia nesta quinta (14), em todo o país, uma grande campanha de filiação. O partido propõe uma mobilização que vai contar com atos políticos simultâneos em todas as cidades onde houver diretórios trabalhistas. Em Caruaru, as lideranças da legenda ainda não definiram como será a campanha, mas mesmo sem uma ação concreta, o presidente do PTB em Caruaru, Marco Casé, disse que o partido segue firme e forte para se fortalecer ainda mais.

“Vamos em breve fortalecer o partido com novas lideranças, trazer pessoas que possam militar e deixar o PTB mais forte para os próximos pleitos. No próximo ano, iremos ter eleição e estamos mapeando em Caruaru e região nomes com capacidade para disputar o pleito, essa é a meta do partido em todas as esferas. Vamos ter nomes que possam melhorar o nosso quadro, que a política seja discutida e que tenhamos filiados em condições de vencer a eleição”, disse Casé.

Sobre o apoio do PTB a uma possível candidatura de Eduardo Campos (PSB) para presidente o trabalhista garantiu que o entendimento está próximo. “O PTB é um partido que tem buscado sempre a renovação e um novo pensamento político e Eduardo está nesse processo. Ele é um gestor moderno e o PTB poderá vir a apoiar numa grande aliança nacional o atual governador de Pernambuco para presidente”, disse. Embora esse apoio depende e muito da situação de Pernambuco, já que o senador Armando Monteiro espera contar com o apoio de Eduardo para a candidatura a governador.

PTB EM CARUARU – O partido conta em Caruaru com os vereadores Ranilson Enfermeiro e Cecílio Pedro, o suplente de senador Douglas Cintra, além do próprio Marco Casé, que é secretário de Relações Institucionais do governo Zé Queiroz (PDT). A campanha de filiação vai durar 180 dias.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro