31 de maio de 2012 às 14h54min - Por Mário Flávio

O presidente do PV e pré-candidato a prefeito de Caruaru, Marcelo Rodrigues, reagiu com surpresa com a informação que integrantes do partido querem realizar prévias para decidir o rumo da legenda na eleição desse ano. A notícia foi veiculada no blog do Jornal Vanguarda. Ainda de acordo com o veículo, outra reivindicação é apoiar a base de apoio a reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT).

O pré-candidato a vereador, Alessandro Feitosa e o secretário Antônio Ademildo, alegam que o partido ficaria prejudicado na eleição proporcional caso se confirme uma candidatura própria e que também não é o desejo de muitos filiados o apoio a pré-candidata do DEM. Eles prometem ir até as últimas instâncias para evitar que este seja o rumo da legenda.

Sobre a publicação, Marcelo Rodrigues foi enfático. “Não existe a menor possibilidade. Acho que essa ideia de prévia é a mania devido ao Recife, mas até a de lá não teremos mais. Me causa surpresa essa afirmação, já que tivemos uma reunião ontem e a maioria, até mesmo Alessandro Feitosa, concordou pela candidatura própria. Ele mudou de opinião hoje? É estranho. Quanto ao competente Antônio Ademildo, ele pediu para deixar o diretório municipal desde o ano passado”, disse.

Sobre a possibilidade do partido apoiar a base se reeleição do prefeito Zé Queiroz, o verde disse que não faz nenhum sentido. “Essa ideia é que não existe mesmo, nenhuma cogitacão para isso. O governo de Zé Queiroz não tem nenhum programa que atenda aos anseios do partido”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro