21 de fevereiro de 2014 às 06h55min - Por Mário Flávio

20140220-225500.jpg

O vereador Marcelo Gomes (PSB) apresentou na Câmara de Caruaru a proposta para que o loteamento Baraúnas passe a se chamar bairro Josefa Liberato, em homenagem a mãe do vereador e colega de bancada Ricardo Liberato (PSC), que faleceu no ano passado. Ele pediu que constasse em ata que solicitará, assim que permitido pela lei orgânica, no prazo de seis meses, a mudança. “pela cidadã e mulher que Dona Josefa foi. Ela merece essa homenagem, uma mãe exemplar, uma amiga de todas as horas”, frisou Gomes.

BLOCO – Marcelo Gomes convidou os presentes na reunião ordinária para o bloco “Mulher de Todos os Dias”, criado pela deputada estadual Laura Gomes (PSB), em 2008, e que animará os foliões no sábado (22), a partir das 11h30, no Bar do Amaro, que fica na Rua dos Expedicionários, Centro, com encerramento na Confraria da Sucata, Rua João Condé.

Este ano, o homenageado será o ex-empresário e ex-vereador caruaruense José Pinheiro dos Santos, o Pinheirão, falecido em 2012. Marcelo lembrou da convivência com Pinheirão e sua passagem pela Câmara de Vereadores.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro