6 de fevereiro de 2014 às 10h46min - Por Mário Flávio

20140206-104640.jpg

O vereador Marcelo Gomes (PSB), presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Vereadores e membro do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), participou na noite dessa quarta-feira (05), de uma reunião da entidade para definir as prioridades do Conselho para o começo deste ano.

Marcelo participará de uma comissão especial do Condema, para apresentar um projeto de lei que regulamenta as atividades em Brejos de Altitudes em Caruaru. Além disso, todos os membros do Conselho participarão de atividades para divulgar as práticas de preservação do meio ambiente.

Outra ação estabelecida será a regulamentação de membros do Condema, para que a entidade tenha mais adeptos e um alcance maior na sociedade. De acordo com o vereador Marcelo Gomes, é importante que a população conheça as ações do Conselho, para que propaguem a necessidade de preservação do meio ambiente. “A sociedade precisa conhecer as ações do Conselho, para que saiba também a importância de preservar o meio ambiente, de cuidar das matas e dos rios”, frisou Gomes.

Também participaram da reunião Rubenízio Martins, da Secretaria de Educação; Ademaris dos Santos, da Associação Conhecer e Preservar; Roméria de Melo, da Asproma; Luiz Torres Neto, presidente do Condema e Denilson Silva, da OAB.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro