17 de maio de 2019 às 16h48min - Por Mário Flávio

A Capital do Agreste completa 162 neste sábado, dia 18 de maio. O vereador Marcelo Gomes prestou homenagem a Caruaru na sessão da câmara desta quarta-feira (17) e reafirmou a importância do município como o maior polo médico, acadêmico, cultural e turístico da região.

O vereador destacou que se sente feliz em contribuir com o desenvolvimento de Caruaru em diversos setores, como na criação da área de lazer na Avenida Agamenon Magalhães, um local que foi adotado pelos caruaruenses aos domingos; na luta pelo aumento da segurança no trânsito e implantação de sinalização nas vias da cidade; e na proposição do projeto de lei que proíbe uso de canudos de plástico em bares e restaurantes, pensando no desenvolvimento sustentável da região.

“Não nasci em Caruaru, mas hoje me considero caruaruense, porque fui criado e construí minha família aqui. Caruaru é uma cidade que amo e levo pra onde eu vou. Digo de peito aberto que sou caruaruense e tenho muito orgulho de ser membro deste Poder Legislativo e representar o povo desta terra”, afirmou.


Comentários


Qual o nome que você quer para a nova Rádio de Caruaru?

...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro