12 de novembro de 2012 às 09h25min - Por Mário Flávio

20121112-002626.jpg

Mesmo chegando em 2013 para o primeiro mandato eletivo, o vereador eleito Marcelo Gomes (PSB), está sendo tratado como uma das apostas para montar uma chapa forte para a disputa para à presidência da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caruaru. O socialista é o preferido de Leonardo Chaves (PSD) e Lula Tôrres (PR) para ser indicado como o 1º vice-presidente.

Quem conseguir emplacar Marcelo na vice, ganha o voto de Gilberto de Dora e a simpatia do casal Jorge e Laura Gomes. Nesse caso, a articulação seria completada com uma vaga na Mesa para o PRTB, que conta com três vereadores eleitos e a maior bancada. A movimentação nos bastidores é intensa e os dois aliados de Queiroz trabalham com a possibilidade de comandar a Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Decano na Câmara, Leonardo Chaves já conversou com vários vereadores eleitos, assim como fez o experiente Lula Tôrres. Ambos apostam na fidelidade junto ao prefeito eleito Zé Queiroz (PDT), para também conseguir o apoio dele, do deputado federal Wolney Queiroz e do suplente de senador Douglas Cintra (PTB).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro