8 de março de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

20130308-020711.jpg

Com estilo parecido com o do pai, o vereador Marcelo Gomes (PSB), não é de fazer polêmicas para bater boca com adversários. No entanto, as constantes críticas de membros da oposição, mexeram com o socialista, já que segundo ele, a oposição cumpre o papel, mas com o uso de algumas palavras, pode perder a razão.

O vereador explicou a crítica aos opositores. “Eu não estou aqui para dizer como a oposição deve agir, mas acredito que alguns exageros são cometidos, principalmente com o uso de alguns adjetivos, que em minha opinião não precisam ser colocados. A oposição pode criticar e deve fazer isso e não vou tolher a esse direito, vivemos num país democrático, mas alguns adjetivos passam da conta, estamos numa Casa Legislativa e temos que ter cuidado com algumas palavras”, disse.

Outra reclamação do socialista diz respeito ao uso do aparte, que não está sendo permitido pelos vereadores da oposição. Segundo ele, a permissão é uma questão de cortesia. “Não existe motivo para fazer reclamação, apenas um posicionamento meu. Sou da bancada do governo e sei que existe a disputa política na Câmara, as divergências são naturais, isso é salutar, assim funciona a democracia, mas a única observação que faço é que a bancada de oposição usa o tempo e não concede o aparte para os vereadores da base governista. Sei que é uma decisão do vereador, ele concede ou não, mas é uma questão de cortesia e sempre que tiver me posicionando e a oposição se pedir a fala, irei dar, mas como Regimento permite, é um direito deles”


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro