Mano Medeiros entrega mais uma rua no Jaboatão

Mário Flávio - 28.07.2023 às 10:48h

Moradores e comerciantes da Rua Jaboatão dos Guararapes, no bairro da Muribeca, tiveram muito a comemorar, na noite dessa quinta-feira (27), com a entrega da via totalmente pavimentada, com calçadas, sistema de drenagem e iluminação de LED. O ato de entrega foi comandado pelo prefeito Mano Medeiros, que ressaltou o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura do Jaboatão em toda a cidade, com a pavimentação e requalificação de ruas e avenidas.

Além da rua pavimentada, a comunidade do Portal de Prazeres também foi contemplada com a Caravana Mais Jaboatão Noturna. Das 17h às 20h, foram realizados quase 1.500 atendimentos gratuitos, entre os quais exames clínicos, vacinação, cadastro do CadÚnico, orientações para mulheres, consumidores e contribuintes, corte de cabelo e para pets.

“Estive aqui para anunciar a obra, fiz a vistoria e hoje é uma satisfação voltar à Rua Jaboatão dos Guararapes para fazer a entrega aos moradores. Foi conversando com as pessoas que percebemos a necessidade de realizar essa obra. É uma rua extensa, onde investimos R$ 1,3 milhão. Essa relação que temos com a população é fundamental para identificar quais as prioridades e podermos atender da melhor forma possível”, destacou o prefeito Mano Medeiros,durante o ato de entrega e nas conversas com os moradores que aproveitaram a Caravana Mais Jaboatão Noturna.

Izabelle Amaral é comerciante e disse que esteve à frente do grupo que reivindicava a pavimentação da Rua Jaboatão dos Guararapes. “Quando chovia, eu ficava pensando no que fazer e esperava que o prefeito Mano nos ouvisse. Dois meses depois que conversamos com ele, foi feito o anúncio da obra e hoje temos a nossa rua asfaltada. Estou muito emocionada e agradecida por esse presente”, contou.
João do Portal também falou da importância da obra. “Sofríamos muito nessa rua, mas agora, com o calçamento e essa iluminação, temos muito para comemorar. Foi uma luta de muitos anos e agora a comunidade está sendo contemplada”, ressaltou o comerciante.