31 de janeiro de 2012 às 11h30min - Por Mário Flávio

Como já foi noticiado com exclusividade no Blog o pau cantou ontem na Sessão Ordinária da Câmara da Capital do Chocalho. A mais nova da Sessão de ontem é a acusação de um idoso, que afirma ter sido agredido pelo vereador Adilson Tavares (PP), o Gordo de Zelito. Um boletim de ocorrência foi registrado em nome de Cícero Miguel Dionísio, de 70 anos, que estava na plenária acompanhando a Sessão.

Ainda foi registrado outro B.O. com possíveis ameaças do vereador. As ocorrências foram direcionadas a Ivan Bulhões e José Soares da Silva, ambos moradores de Agrestina. O presidente da Câmara, Paulo Sargento (PDT), alega que a suposta agressão não passa de questão política e que o idoso foi conduzido até a delegacia pelo filho da prefeita Carmem Miriam (PT). Outro fato curioso também foi a atitude da vereadora da oposição, Edinete, que encolheu-se embaixo do balcão da tribuna e quando levantou-se disse: “O que foi que aconteceu aqui?”

Após toda a confusão, a vereadora Sheyla (PMN) passou mal e foi levada para casa. Ainda hoje iremos entrar em contato com o vereador Gordo de Zelito para ouvir a versão do mesmo a respeito das denúncias de agressão.

Seu Cícero Miguel Dionísio diz que sofreu agressão. Para a oposição a questão é política, já que o idoso tem ligação com o grupo da prefeita Carmem Miriam

 

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro