Lula visitará Pernambuco em abril para anunciar licitação das obras do aeroporto de Caruaru

Mário Flávio - 17.03.2025 às 11:31h

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará Pernambuco em abril para anunciar o início da licitação das obras do Aeroporto de Caruaru. A informação foi divulgada pelo ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, por meio de uma publicação nas redes sociais.

De acordo com o ministro, essa intervenção representa um investimento de R$ 150 milhões e será realizada em parceria com a governadora Raquel Lyra. O objetivo é fortalecer a infraestrutura aeroportuária do interior do estado, impulsionando a economia e o turismo na região.

A visita do presidente Lula deve atrair lideranças políticas e empresariais para discutir investimentos e novos projetos para Pernambuco. Mais detalhes sobre o cronograma e o impacto das obras devem ser divulgados durante o evento.