26 de março de 2014 às 08h25min - Por Mário Flávio

Lula Tôrres

Após a fala do vereador Edjailson da Caru Forró (PT do B) coube ao vereador Lula Tôrres (PR) sair em defesa do governo, principalmente do diretor Jorge Quintino e do secretário André Alexei Lyra. Lula fez as mesmas críticas da época em que dissidentes usavam a tribuna sem falar diretamente com os gestores. Para ele, não se pode colocar em xeque a conduta de alguns membros do governo.

“Vir aqui para a Tribuna e fazer esse tipo de denúncia é desconhecer o prefeito e o secretário André Alexei Lyra. O vereador deve vir para a Tribuna apenas depois que falar com o prefeito e secretário, que são duas pessoas que mais querem o bem da cidade, mas não fazer esse tipo de denúncia. Para isso é preciso ter provas”, disse.

No momento em que Lula Tôrres proferia o discurso, Edjailson tentou um aparte, não obteve êxito e pediu cuidado ao republicano, que se irritou e rebateu. “Não vou permitir o aparte e não venha pedir que eu tenha cuidado, vossa excelência não me intimida. Me respeite”, disse Lula visivelmente irritado. “


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro