12 de abril de 2012 às 10h02min - Por Mário Flávio

O diretor de projetos da Secretaria de Infraestrutura e Políticas Ambientais Caruaru, Lula do Mel, deve entrar de férias do trabalho nos próximos dias e, dependendo do que ele decidir durante esse período em que estará fora da rotina da prefeitura, ele pode não voltar mais ao cargo. Segundo ele, o trabalho na cidade está tomando muito do seu tempo. O que difere da especulação de que ele poderia estar com vontade de deixar a pasta devido ao retorno de Jorge Quintino à Diretoria de Meio Ambiente.

“Estou me sentindo muito preso em Caruaru, tenho um projeto em Fernando de Noronha ao qual quero dar continuidade, mas não sei se isso pode levar a eu ter que deixar o cargo, nesse tempo em que vou ficar ausente é que vou decidir se continuo na pasta”. No entanto, indagado sobre a volta de Jorge Quintino, ele esclarece: “não quero que as pessoas pensem que posso deixar a pasta por causa dele, temos nossas diferenças, mas a diretoria em que trabalho é independente da dele, então não há conflito em relação a trabalho… mas tudo está relacionado na hora de decidir continuar ou não em um trabalho”.

No que se refere a Jorge Quintino, seu nome gerou polêmica depois que ele aceitou novamente o cargo como diretor de Meio Ambiente do município, quando até pouco tempo ele dizia estar convicto em apoiar a pré-candidatura de Miriam Lacerda a prefeita e ainda se referiu ao prefeito Zé Queiroz como arrogante.

A ação é mais uma conquista do biólogo Lula do Mel

 

 

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro