Lucielle Laurentino anuncia arquiteta e jornalista para secretária de Turismo e Cultura de Bezerros

Lucas Medeiros - 24.04.2023 às 18:55h

Com respeito ao cidadão bezerrense, responsabilidade e transparência na administração pública, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (União), anunciou, nesta segunda-feira (24), o novo nome que assume a Secretaria de Turismo e Cultura do município, no lugar de Bruno Clisman que segue em projetos pessoais.

(Imagem: Divulgação)

Nathalya Tavares, é graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip Wyden) e pós-graduada em Gestão e Prática de Obras de Conservação e Restauro do Patrimônio Cultural pelo Centro de Estudos e Ensino Avançados da Conservação Integrada (CECI) em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Possui experiência em preservação do patrimônio, cultura e meio ambiente, através do projeto “Conhecer para preservar”.

A bezerrense assume a missão de conduzir os trabalhos voltados para a história, cultura e turismo da cidade, conhecida mundialmente como “Terra do Papangu”. “É uma alegria imensa aceitar o convite para assumir esse desafio à frente da pasta do Turismo e Cultura de Bezerros, principalmente em poder contribuir com meu município, cuidando da nossa maior riqueza que é a nossa história, cultura e atrativos turísticos. Estou ansiosa, mas grata e muito feliz”, destacou Nathalya.

(Imagem: Divulgação)

Também assume uma das gerências da pasta, o jornalista bezerrense Jean Ferreira, que é formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip Wyden). O profissional já atuou nas Secretarias de Educação (professor e auxiliar administrativo) e Ação Social (orientador de projetos voltados para comunidades em vulnerabilidade social). Também teve experiência como suporte administrativo da diretoria da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Caruaru e atualmente é repórter da TV Jornal Interior.