7 de julho de 2018 às 08h58min - Por Mário Flávio

A deputada federal Luciana Santos (PCdoB) esteve neste sábado em Caruaru. Ela conversou com o blog e destacou as ações do partido para seguir fortalecido na cidade. A Comunista comentou sobre as pré-candidaturas da sigla no município e disse que espera por um partido forte no próximo pleito.

“Temos aqui o vereador mais votado na última eleição que é Edmilson do Salgado, ele vai dobrar comigo aqui. Também temos a pré-candidatura a deputado federal do camarada Eduardo Guerra. O partido é muito bem conduzido por Lino Portela e temos a certeza que vamos ter uma boa votação em Caruaru”, disse.

Ela também comentou sobre a situação do PT, que tem a possibilidade de voltar a Frente Popular e sobre uma possível indicação do nome dela para a majoritária ao lado de Paulo Câmara. “Temos a certeza da importância do PT voltar para a Frente Popular. Na semana passada a direção nacional do partido emitiu uma nota sobre isso, defendendo a volta da aliança com o PSB, mas isso depende também de outros estados, como é o caso de Minas Gerais. Mas seria de suma importância o PT voltar para esse quadro. Sobre o meu nome para disputar o senado, foi colocado ano passado e segue ainda a possibilidade. Vamos aguardar”, pontuou.

A deputada ainda comentou sobre a prisão do ex-presidente Lula e a candidatura própria do partido à presidência. A entrevista completa você ouve na próxima segunda-feira (9) no Jornal das 7, na Globo FM 89,9, a partir de 7h.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro