30 de outubro de 2013 às 11h31min - Por Mário Flávio
Vereador alegou motivos de força maior. A imagem é de Antônio Valdevino

Vereador alegou motivos de força maior. A imagem é de Antônio Valdevino

A reunião que estava marcada para às 10h desta quarta-feira (30) foi cancelada. Um dos membros da comissão, o vereador Louro do Juá (PS), não compareceu alegando motivo de força maior.

“Sem o grupo estar completo, não é possível darmos o primeiro passo, que é a escolha do relator e do presidente. O que me preocupa é que o prazo para o fim das investigações está correndo, mas infelizmente estamos travados sem conseguir trabalhar” afirma Gilberto de Dora.

Essa é a segunda vez que a reunião é marcada e a segunda vez que ela é cancelada. Na primeira, o motivo foi a ausência do Vereador Rozael do Divinópolis (PROS).

A CPI das Casa Inacabadas vai investigar uma denúncia da Controladoria Geral da União que apontou a não conclusão de 150 casas no bairro do Cedro no ano de 2004. Mesmo recebendo R$ 1.056.861,00 da Caixa Econômica Federal, foram feitos apenas 13,06% do total da obra, o que corresponderia a apenas 24 casas, mesmo assim, sem condições de habitação. A próxima reunião ficou marcada segunda-feira (04), às 10h.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro